quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Verão - Chapéu protege e tem estilo


Grande tendência dos desfiles de verão 2011, o chapéu de palha dá um toque vintage e informal aos looks. O modelo Panamá é o mais popular, como viram no look abaixo faz toda diferença e você ousa como quizer,comece a brincar...Porque o meu eu já garanti! Bjs fofis...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confraternização das Gogas


Todas as GOGAS!!!
  Como é bom passar mais 1 ano e  se confraternizar c/ amigas verdadeiras e do coração... Essa noite eu ganhei 1 vale night do maridão pra ir a nossa confraternização que é um verdadeiro clube das Goguinhas pois só entra mulher,hahaha.
Cláudia,Eu,Nanda,Goga,Maria,Dani,Kaká,Virginia,Clara,Candice

Dine.Kadinha,Eu,Carol,Larissa,Lu , Balita

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Day by Day

Meninas...

Nossa estilista show Nathi Faria também aderiu a tendência das grandes marcas e  lançou sua segunda marca Day by Day para Nathi, com exclusividade na loja Aliança Center que fica localizada na Av. Prudente de Morais 790. Essa garota vai longe!

Beijinhos Fofis!!!

Locainforn


A LocainfoRN é uma empresa especialisada em aluguel e manutenção de: computadores, impressoras, notebooks, monitores, No-breaks, servidores, entre outros. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado para, nossos clientes estarem sempre à frente dos seus negócios.Veja mais detalhes na página da web www.locainforn.com.br, genteee essa é a minha empresa!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Espaço Fashion para C&A


 Meninas...
A marca carioca Espaço Fashion chega à C&A com a coleção exclusiva As You Are, quem quizer conferir as peças chegam hoje nas lojas de alguns shoppings, aqui em Natal vcs encontram no Midway e no Natal Shopping.

Moda & Estilo



Tem uma loja aqui em Natal na Afonso Pena  que é uma rua estilo Oscar freire onde vc encontra lojas bacanas, gosto muito da super descolada  GAAG, seu mix de produtos são bem variados, roupas, bijoux, acessórios e sem falar nas Gaazetes(como chamos as garotas de lá...hahaha) são super legais e antenadas pra dar susgestões nos looks.

                                                                  Beijinhos!!!!

Filhos


Hoje quero começar o dia fazendo uma homenagen aos meus filhos Luíz Eduardo e João Pedro e dize a eles o quanto eu amo e que a cada dia que se passa me sinto uma mãe mais realizada en tê-los. Sou coruja mesmo kakaka e não escondo isso de ninguém.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boas Vindas!!!


Passando pra desejar as boas vindas pro meu novo cantinho, ainda monocromático mais estou me aperfeiçoando pra deixar este espaço colorido e astral do jeito que é o meu mundo real!!!